Cachorro de George H.W. Bush é visto ao lado do caixão

Crédito: Jim McGrath/ Reprodução / Twitter

Labrador Sully acompanhou o ex-presidente George W.H. Bush (Crédito: Jim McGrath/ Reprodução / Twitter )

A foto do labrador Sully deitado ao lado do caixão de George H.W. Bush comoveu a internet. O cão, que acompanhou o ex-presidente nos últimos meses, permaneceu ao seu lado até o fim. “Bush pai” morreu no sábado 1, aos 94 anos.

A foto de Sully foi publicada pelo assessor do ex-presidente Jim McGrath com a legenda “Missão Completa”. O cachorro tem dois anos é treinado para obedecer a vários comandos como atender o telefone, buscar itens, abrir e fechar portas. George H.W. Bush sofria de vários problemas de saúde, incluindo um tipo de Mal de Parkinson que obrigava a utilizar uma cadeira de rodas para se locomover. O cão foi morar com ele depois que a ex-primeira-dama Barbara Bush morreu, em abril.

Sully recebeu esse nome em homenagem ao ex-piloto de aviação Chesley B. “Sully” Sullenberger III, que ficou famoso por pousar um avião de passageiros danificado no rio Hudson e salvar todos os 155 passageiros e tripulantes, em 2009.

Com a morte de George H.W. Bush, ele irá para o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e irá ajudar outra pessoa, segundo o ex-presidente George W. Bush, que é filho de George H.W. Bush.

Fonte: Exame

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.