Conheça a mais famosa loira ‘com curvas’ da Rússia

Quem é a loira mais estonteante da Rússia? Os EUA se orgulham de Marilyn Monroe, a França – de Brigitte Bardot, mas quem representa a Rússia? Um aviso: não é Maria Zakharova.

Esta mulher se chama Anna Semenovich e é considerada uma das mais famosas atrizes e cantoras russas deste século.

Semenovich nasceu em Moscou e, durante toda sua infância, dedicou-se à patinação artística, uma disciplina em que ela competiu representando a Rússia internacionalmente em diversas ocasiões.

Junto com Roman Kostomarov e sob a direção de Natalia Linichuk, a futura modelo se tornou medalhista de prata no Campeonato da Rússia em 2000. Ela e seu parceiro formaram a equipe de patinação mais poderosa após o casal formado por Irina Lobacheva e Ilia Averbukh.

No entanto, uma grave lesão de menisco e uma operação subsequente a forçaram a deixar o esporte.

A jovem decidiu tentar a sorte no mundo da música e fundou o grupo Angely Charlie (Anjos de Charlie). Mais tarde, trabalhou no cinema e na televisão e cantou no conjunto Blestyaschie (Brilhantes).

Graças à sua aparência incomum e sua incrível figura, Semenovich posou em várias ocasiões para as revistas masculinas mais destacadas, como Maxim e FHM.

Fonte: sputniknews.com

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário