Conheça o apartamento coberto de ouro e mármore de Donald Trump em Nova York

Donald Trump foi eleito o 45º presidente da história dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 9, após derrotar a democrata Hillary Clinton nas eleições 2016.

Agora, o bilionário norte-americano trocará sua luxuosa cobertura em Manhattan — com vista privilegiada do Central Park em Nova York — para a Casa Branca em Washington.

O apartamento na Quinta Avenida coberto de ouro, bronze e mármore situa-se no 66º andar da famosa Trump Tower e ocupa nada menos do que três andares em um dos metros quadrados mais valorizados do mundo.

O arquiteto Angelo Donghia se inspirou no estilo de Luis XIV — conhecido como o “Rei Sol” — para compor os ambientes requintados da residência construída em 1983. Os cômodos contam com diversas mobílias em tons dourados, lustres de critais, quadros antigos, poltronas clássicas, estátuas e candelabros.

Fonte:uol.com

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.