Você está aqui

Homem quebra a coluna após levantar peso em academia

Um homem na China partiu sua espinha depois de levantar pesos na academia. É possível ver o momento em um vídeo surpreendente que mostra a carga caindo e a coluna sendo danificada.

 O homem balança ligeiramente antes de perder todo controle sobre seu corpo. Ele cai e esmaga as costas em uma extremidade da barra enquanto bate violentamente no chão. Um raio-X mostra a coluna com uma das vértebras cortadas. Acredita-se que o homem tenha sobrevivido, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. Imagens do incidente horrível foram enviadas para o YouTube nesta semana, sendo acessadas milhares de vezes desde então.

 

Ele provavelmente estava segurando a respiração enquanto levantava o peso, causando uma falta de oxigênio para o cérebro e resultando em perda de consciência”, disse um dos médicos.

Fonte: Jornalciencia

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »