Kim Kardashian comenta emagrecimento: “Perdi 10 quilos e estou orgulhosa”

Kim Kardashian (Foto: The Grosby Group)

Kim Kardashian, 37, abriu o jogo sobre sua perda de peso. Há um ano, a socialite iniciou uma rotina de exercícios intensa e dieta regrada. Mãe de três crianças, ela conversou com o site o E! News nesta quarta-feira (22) e explicou como emagreceu.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho me exercitado muito com um fisiculturista há um ano. Setembro completa um ano”, explicou Kim.

“Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso.”

Em abril de 2017, Kim foi assunto na internet ao ser fotografada em uma praia no México de biquíni e exibindo as celulites. Segundo a In Touch, Kim estaria obcecada em uma dieta para emagrecer. Em um vídeo postado no Stories, Khloé Kardashian e Kendall Jenner já se mostraram preocupadas com a saúde da irmã.

Kim Kardashian (Foto: BackGrid)
Kim Kardashian: corpão (Foto: Reprodução Instagram)
Fonte: Quem

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário