Lenços, bonés e turbantes: dicas de acessórios de cabelo para usar no outono/inverno

Quando o tempo esfriar, você pode apostar em acessórios de cabelo para incrementar o visual

Quando o tempo esfriar, você pode apostar em acessórios de cabelo para incrementar o visual

As bandanas e lenços podem ser usados em qualquer estação

Tem acessório que você pode aproveitar em qualquer estação do ano, faça chuva ou faça sol. É o caso das bandanas e dos lenços. Como são usados para enfeitar as madeixas ou disfarçar o famoso bad hair day, os acessórios são versáteis e combinam com todos os estilos.

Para dar mais graça ao visual, você pode investir em amarrações diferentonas e cheias de personalidade. Se você gosta de um estilo mais discreto, aposte em acessórios com poucas estampas e amarrações mais clássicas.

As cacheadas e crespas ficam ainda mais divas com turbante

O turbante é um acessório poderoso, que valoriza os cabelos cacheados e crespos. Por isso, não tenha medo de usar o tecido para incrementar as suas produções de outono e inverno. Para deixar o look mais quentinho, aproveite para amarrar o turbante cobrindo toda a cabeça.

Além disso, as cores mais sóbrias e escuras têm tudo a ver com as estações mais frias do ano, mas não é uma regra. Então, fique à vontade para deixar o visual colorido com estampas bem animadas.

 

Quem disse que não pode usar boné e touca?

Foi-se o tempo em que o boné e touca eram considerados acessórios esportivos e de menino! As divas também podem incorporar os itens no look não só para proteger as madeixas, mas também para dar um toque mais descolado às peças.

Quem tem cachos pode aproveitar para deixar a parte solta bem volumosa. Já para as que têm fios ondulados e lisos, o visual mais chapado fica bem chique. E você pode usar o boné ou a touca em qualquer ocasião, é só ousar na criatividade!

Fonte: fiquediva

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário