Moradores de Marabá cobram a conclusão da praça esportiva

Moradores de Marabá, no sudeste do Pará, reclamam da obra inacabada na praça de esportes da cidade, que deveria ser concluída em junho de 2014. Com custo da obra superior a R$ 1,6 milhão, o projeto da praça de esportes previa a construção de um auditório, salas de vídeo, pista para skate e patins, além de uma quadra poliesportiva coberta. Mas o que se vê são obras inacabadas e um mato tomando conta.

Para Luiz Ribeiro, treinador da escolinha de futebol que funciona no campo presente na praça, o espaço seria a oportunidade de integração maior da comunidade, além de facilitar o lazer de crianças e jovens da cidade.

“Era mais um incentivo para tirar as crianças das drogas, da prostituição e beneficiar o bairro. Falaram que iam colocar grama no campo, mas sai governo e entra governo e nada acontece” afirmou o treinador.

Em nota, a prefeitura de Marabá informou que a empresa responsável pela construção abandonou a obra por duas vezes que está rescindindo o contrato. De acordo com a prefeitura, logo passado o tramite de rescisão será feito outra licitação para a conclusão da praça esportiva.

Fonte: G1

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.