MPF abre seleção para estágio em diversas áreas no Pará


Jornada de trabalho para o estagiário será de 20 horas semanais. — Foto: AEN/Divulgação

Jornada de trabalho para o estagiário será de 20 horas semanais. — Foto: AEN/Divulgação

Estudantes universitários poderão se inscrever a partir das 15h de terça-feira (23) até às 15h do dia 29 de abril para o processo seletivo para estágio do Ministério Público Federal (MPF) no Pará. As vagas são para cadastro de reserva. Em Belém, há vagas para estudantes de Biblioteconomia, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Florestal e Jornalismo. Em Marabá as vagas são para estudantes de Direito. E em Altamira são para estudantes de Etnodesenvolvimento.

A bolsa é de R$ 850 e a jornada é de 20 horas semanais. Para fazer a pré-inscrição é preciso acessar o site do MPF e preencher a ficha de inscrição para estágio. A confirmação da inscrição poderá ser feita até as 23h59 de dia 3 de maio, quando os candidatos deverão encaminhar por e-mail a documentação exigida no edital.

MPF abre seleção para estagiáriosBom Dia Pará00:00/02:04

MPF abre seleção para estagiários

MPF abre seleção para estagiários

As provas serão realizadas no dia 19 de maio, às 9h, em locais a serem divulgados pelo MPF. O conteúdo programático e todos os demais detalhes do processo seletivo estão publicados no edital de abertura do concurso. O resultado final e a homologação do concurso estão previstos para serem divulgados em 24 de junho.

Fonte: G1

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.