Mulher é questionada por ter ‘marido muito bonito pra ela’

Cada pessoa tem um corpo, um estilo de vida, um biótipo… É aquela história: quer um corpo de praia? Coloque um biquíni e vá a praia! O importante é amar como somos. Por isso, você pode imaginar a surpresa da americana Jenna Kutcher, de 29 anos, ao receber uma DM no Instagram com o seguinte comentário: “Como você, entre todas as pessoas, conseguiu um marido tão bonito?”.

Jenna, que é fotógrafa e já enfrentou distúrbios alimentares, é casada com Drew, 31 anos, que é um coach de saúde há seis. Eles se conheceram na universidade e estão juntos há 10 anos. Ela ficou muito abalada e resolveu fazer um desabafo no Instagram.

“Alguém me mandou uma DM e falou que não podia acreditar que eu tinha casado com um cara tão lindo quanto Drew. Vou ser sincera, fiquei chocada.

Parte da minha insegurança com meu corpo já esteve relacionada em estar casada com o Sr. Tanquinho. Por que, uma mulher com curvas, poderia ficar com ele? Achava que não merecia e ficava pensando em vários cenários que, só porque não sou magra, não poderia estar com ele.

Esse homem abraçou todas as curvas, furinhos e pesos nesses últimos 10 anos. Sempre me lembrou que sou linda, mesmo quando os meus diálogos internos não entendiam isso (e não tomava banho há dias).

Então, sim, minhas cochas se encostam, meus braços são grandes, meu bumbum tem celulite, mas tem muito mais sobre mim para ele amar que isso. Eu escolhi um homem que soubesse lidar com meu corpo (e muito mais).

Sou muito mais do que meu corpo. Assim como ele e você”, escreveu a fotógrafa.

Drew também se manifestou pelo Instagram e disse não entender todo esse alvoroço por causa de uma história de amor. “Casamentos não são para ser sobre amor, aceitação e cuidar do outro indiferente do que aconteça? A nossa aparência não tem nada ver com a forma que amamos”, escreveu.

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário