Mulheres são presas após abusarem sexualmente de jogador de futebol embriagado

O trio envolvido no incidente na Inglaterra

Três mulheres foram presas sob a acusação de terem abusado sexualmente de um jogador de futebol, de 20 anos – não identificado por questões legais – que estava embriagado após uma noite de bebedeira em Cumbria (Inglaterra).

De acordo com o “Daily Star”, Brogan Gillard, de 26 anos, Paige Cunningham, de 22, e Shannon Jones, de 20, gravaram todo o episódio, ocorrido na casa de uma delas, com o celular. Imagens mostram as mulheres cortando vegetais e jogando sobre o corpo do jogador, que estava inconsciente por causa do efeito do excesso de vodca. Depois, elas dançaram em torno do corpo caído, em bizarro ritual de dominação.

Em outro momento do vídeo, Brogan segura uma tesoura e pergunta às amigas: “Ponho no traseiro dele?”. A vítima ficou com ferimentos leves nas nádegas.

A sentença será proferida em janeiro por um tribunal de Preston (Inglaterra). O trio já teve os nomes incluídos em lista de agressores sexuais do Reino Unido.

Brogan também admitiu culpa em um caso de violência contra criança.

Fonte: G1

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.