Projeto verão: receitas de chás para secar a barriga

Os melhores chás para enxugar a barriga (Foto: Thinkstock)

Se, depois de ter lido nosso guia pra perder barriga, seguido todas as orientações e dado um up nas séries de abdominal você ainda procura um boost para a dieta, aposte nos chás. Abaixo você confere três receitas de chás poderosos da nutricionista funcional Karen Schlösser – que, além de serem uma delícia, vão garantir a boa forma para o ano inteiro.

DENTE-DE-LEÃO + CENTELHA + ALFAFA: “com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso”, conta a nutricionista.

CARQUEJA + CENTELHA + CAVALINHA: “tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado”, conta a dra. Karen. “Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha”, diz.

DENTE-DE-LEÃO + CHÁ VERDE + HIBISCO: acelera a queima de gordura e melhora o metabolismo do açúcar e da gordura. “Com isso, a combinação evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura”, conta.

Fonte: Vogue

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário