Russa eleita ‘a torcedora mais sexy da Copa do Mundo’ aparece em filmes adultos

 

No jogo de abertura da Copa do Mundo, imagens de Natalya Nemchinova foram transmitidas ao redor do mundo. Ela apareceu usando um top branco escrito “Rússia” na arquibancada no Estádio Lujniki, em Moscou. A loira logo chamou atenção por sua aparência e chegou a ser apontada como a torcedora mais sexy desta edição da competição.

Sob os holofotes, a russa acabou tendo parte de seu passado revelado nesta semana. Internautas descobriram que a jovem já atuou como atriz de filmes adultos. Nas produções, ela usava pseudônimos como Natali Nemtchinova, Natalia Andreeva, Dalila G, Danica, Amanda, Asya e Annabell.

Sites descrevem a loira como uma modelo “desinibida”. Ela estreou em produções adultas em 2016. Dez anos antes disso, Natalya foi coroada Miss Moscow. A jovem torcedora já foi fotografada em outras partidas da seleção russa ao redor da Europa.

Reprodução/9GAG

Fonte: bhaz.com.br

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.