SEST/SENAT do Pará oferta vaga em Marabá com salário de R$ 6.800,00

Sest Senat divulgou as informações do Processo Seletivo (Foto: Divulgação)

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), no Estado do Pará, divulgou o edital de abertura do mais novo processo seletivo n.º 288/2019, que visa a contratação de 1 (um) Coordenador de Desenvolvimento Profissional, para atuar em Marabá. A remuneração do novo servidor será de R$ 6.800,00, com jornadas de 44 horas semanais.

São requisitos obrigatórios para participar do certame: nível superior em ciências da educação, pedagogia, psicologia, ciências jurídicas ou administração e experiência profissional comprovada em atividades de desenvolvimento profissional.

O profissional contratado receberá além do salário, os seguintes benefícios: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, além de vale-transporte. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico SEST/SENAT (opção vagas), até o dia 26 de março de 2019. Os inscritos serão avaliados por meio de Avaliação de Conhecimentos (Prova Objetiva e Redação) e Entrevista.

Fonte: DOL

Jaqueline Alves

Graduada em Ciências Sociais e Engenheira Ambiental. Especialista em Direito Ambiental; Direito Municipal; Gestão Pública; Engenharia e Segurança do Trabalho; MBA em Petróleo e Gás e Auditoria Ambiental

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.